Carregando...

Seguidores

Curtiu? Clique aqui

Ultimos Posts

domingo, 4 de setembro de 2011

Mais Testes Para descobrir se é Menino ou Menina

Coração da Galinha 

Esse teste também é bata e falo isso por experiência própria.

Quando engravidei do meu primeiro filho, minha ex sogra queria que fosse uma menina pois ela teve 4 filhos homens, eu sabia que era um menino não sei pq mais eu tinha certeza, com 16 semanas eu fiz a ultra e não deu para vê o sexo então ela muito ansiosa foi lá e comprou 1 frango inteiro e pego o coração deu um corte no meio mais não separou e colocou para cozinhar (não precisa ser com o restante do frango, pode ser apenas numa leitera), e o coração cozinhou fechadinho que significa que é um menino. Já na minha 2ª gestação que fez essa brincadeira foi eu sozinha e a danada deu certo de novo, repeti todo o processo acima e ele cozinhou bem abertinho que significa que é menina.

O Teste do Sal e do Doce


Bom esse é assim, se vc estiver comendo coisas mais salgada é menino e se tiver comendo coisas mais doces é menina.
Comigo não funciono não. Na gravidez do menino eu não podia ver um doce, alias minha alimentação era rosca de coco da panco, pão com doce de leite, açai e etc.... Já na gravidez da menina eu comi pouquíssimo doce eu gostava mesmo era de um bom prato de arroz com feijão.




O Teste da  outra Criança

Se uma menina simpatizar com vc é menino e se um menino simpatizar com vc é menina.


Eu particularmente acho isso bobagem. Na minha 1º gestação teve um menino que quando me viu não desgrudava mais de mim e não era menina.  Acredito sim quando agente ainda não sabe que esta grávida e chega alguma criança de no maximo 3 anos e lhe diz que tem bebe na berriga, isso aconteceu na minha 2ª gestação em um momento que eu nem sabia que estava grávida ainda, descobri a gravidez uns 2 ou 3 dias depois pq fiquei encucada e comprei um exame, fiz o exame com 1 dia de atraso e deu positivo =)


O Teste do Garfo e Da Colher


Peça a alguém que esconda um Garfo em baixo de um travesseiro ou da almofada do sofá e a Colher na outra ponta da cama ou do sofá, se sentar no Garfo é Menino e Se senstar na Colher é menina. Essa brincadeira tem que ser feita 3 vezes mais se na 2 vez vc senta no mesmo talher da primeira já esta confirmado não precisa fazer de novo.


Na 1ª Gestação eu sentei na Colher, no Garfo e no Garfo, deu menino. Na 2ª eu não fiz pois gostei muito dessa do coração da Galinha =)


O Teste da Agulha


Com uma agulha de costurar roupa e um fio de cabelo. Colocar sobre a palma da mão aberta, se mexer em círculo é menina, se for de um lado para outro menino.


Eu tentei fazer mais ele fazia circulos e ia para um lado e pro outro. Conclusão eu acho esse totalmente vago pq agente mexe para que ele fique em circulo ou balance para lá e para cá.


A Pele


Se a pele da mae melhorou depois da gravidez é menino se piorou é menina.


Cada caso é um caso, assim como aquela História de que barriga pontuda é menino (a maioria mais nem todas) e barriga redonda é menina (a maioria mais tem muitas ai que é menina e esta pontuda =/). Quando minha avó ficou sabendo que eu estava grávida disse que era menino por eu nunca ter tido espinhas e eu estava cheia de espinhas, minha pele ficou bem oleosa. Já da menina não tive uma espinha se quer, minha pele ficou muito bonita.

Um comentário:

Carol Liôa disse...

olha eu fiz algumas coisas para saber o sexo e todas deram certo rsrsrsrs
amiga vim agradecer a receita da papinha de ameixa!
vou fazer e espero que ela goste, na verdade hoje tentando dar a de maçã, ela simplesmente odiou! Dai eu abri uma papinha da nestle de ameixa e ela adorou! mas eu prefiro fazer, mais saudavel né? tenho essas so para emergencia rsrssrsr bjsss